Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008

O mistério do cabelo de Luciana Abreu

Com um lenço azul a cobrir o cabelo. Foi assim que Luciana Abreu se apresentou à imprensa, durante a primeira conversa sobre o seu novo programa, o “Lucy”, que estreia no próximo sábado, dia 30.

“Vocês só vão ver o meu novo cabelo no dia do programa. É segredo!”, disse.

Para aguçar ainda mais a curiosidade, a ex-Floribella deixou algumas dicas do que se pode esperar: “É uma mudança radical. O cabelo pode estar mais curto, com as cores do arco-íris ou com muitas madeixas. Estou muito feliz com este novo visual.

A agora apresentadora não conteve as lágrimas ao falar do formato que vai preencher as manhãs dos sábados e domingos na SIC. “Este é mais um sonho realizado na minha vida. Agora vejo que nada é impossível quando realmente queremos”, disse ela, segundo antes de começar a chorar. “Vou abrir a torneira, porque é muita emoção ao mesmo tempo!”

O “Lucy” é um programa infanto-juvenil de 75 minutos, que vai ter Luciana Abreu como apresentadora, cantora, dançarina, descobridora de talentos e realizadora de sonhos. “Quem me dera a mim, quando era criança, ter tido a oportunidade de ver um programa como este,  de ver um sonho meu realizado. Sinto-me muito orgulhosa por poder dar esta oportunidade às crianças”, afirmou ela.

No palco super-colorido, vão estar oito bailarinos a acompanhar Luciana Abreu nas suas interpretações musicais a solo e com convidados musicais. As roupas também foram criadas especialmente para o “Lucy”. “Vão ter a minha cara!”, garante a apresentadora.

A ideia do formato foi desenvolvida a partir de um projecto pessoal de Luciana Abreu, que começou quando ela ainda fazia a novela “Floribella”, há ano e meio. “Passei muitas noites sem dormir a pensar no programa, a escrever. Depois a SIC agarrou em tudo e deu uma grande melhoria”, contou ela.

O director de programas da SIC, Nuno Santos, garante que o programa veio para ficar. “Ele vai ser transmitido por tempo indeterminado”, disse a SapoFama. E desfaz-se em elogios à sua menina: “Ela tem um talento extraordinário, único. Tem uma força incrível. É um dom inato.”

 

 

In:http://luciana-abreu.org

publicado por AmordeLucy às 12:00
link | comentar | favorito

.últimas noticias

. Rusgas de São João no Por...

. Globos de Ouro - Gala XIV

. Luciana canta hino nacion...

. Correio da Manhã - 29 de ...

. Correio da Manhã - 28 de ...

. "A mais invejada"

. Correio da Manhã: Vem aí ...

. Correio da Manhã:“…Vêm aí...

. Correio da Manhã:Luciana ...

. 100% Jovem

.Menu

#Site Oficial L.A.

#Letras do CD Lucy

#Site oficial do programa Lucy

#Hi5 official do programa LUCY

.arquivos

. Junho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.pesquisar

 
blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub