Sexta-feira, 5 de Setembro de 2008

Vip Manicure - ‘Conversa de cabeleireiro’ em horário nobre na SIC

 

‘VIP Manicure’, o programa de humor em que Ana Bola e Maria Rueff dão vida a duas “escultoras de ‘nails’, estreia-se segunda-feira na SIC. Será um programa “popular, simples e transversal”, com a participação de famosos. Os atletas olímpicos medalhados já foram convidados

Luciana Abreu é a convidada do primeiro programa

“Popular, simples e transversal.” É desta forma que Ana Bola define VIP Manicure, o programa de humor em que a actriz faz dupla com Maria Rueff no papel de duas “escultoras de nails (unhas)“. A estreia desta aposta da SIC está marcada para segunda- -feira, depois do Jornal da Noite.

O programa, com 25 minutos e exibição semanal, retrata a “conversa de cabeleireiro” entre Denise (Ana Bola), a patroa, e Maria Delfina (Maria Rueff), a empregada. E vai também contar com convidados famosos, garantiram as protagonistas na apresentação do programa aos jornalistas. Luciana Abreu será a celebridade que marca presença no primeiro episódio de VIP Manicure.

 

 

 

Os atletas olímpicos Vanessa Fernandes e Nélson Évora também já foram convidados para participar no programa, cujo cenário retrata um centro comercial. Também José Castelo Branco poderá entrar, assim como actores mais velhos, comediantes já esquecidos dos portugueses, garantem as actrizes.

A aparição de “famosos” no programa deve-se ao fenómeno das revistas, que também é abordado no programa, diz Ana Bola. “Hoje em dia é fácil ser famoso. A patroa fará tudo para que isso aconteça. A ambição dela é trabalhar cada vez menos e aparecer cada vez mais”, salienta a actriz, que é também autora dos textos. Já Maria Delfina, a personagem interpretada por Maria Rueff, tem o sonho de ser cantora, “encarnando” alguns dos mais conhecidos. “Ela tem possessões, em que baixa a cantora”, explica a actriz.

Nuno Santos, director de programas da SIC, afirma que este espaço vem reabrir um caminho que estava tapado, de um formato semanal de humor. Afirmando que este “é um bom produto, que tem força e é português”, o responsável definiu objectivos de audiência. “Se atingirmos um milhão de espectadores de audiência média é um bom ponto de partida”, referiu Nuno Santos. “Estamos todos a apostar na mesma coisa, mas com os pés assentes na terra”, defende Ana Bola.

 

 

 

In: Luciana-Abreu.org

 

publicado por AmordeLucy às 11:44
link | comentar | favorito

.últimas noticias

. Rusgas de São João no Por...

. Globos de Ouro - Gala XIV

. Luciana canta hino nacion...

. Correio da Manhã - 29 de ...

. Correio da Manhã - 28 de ...

. "A mais invejada"

. Correio da Manhã: Vem aí ...

. Correio da Manhã:“…Vêm aí...

. Correio da Manhã:Luciana ...

. 100% Jovem

.Menu

#Site Oficial L.A.

#Letras do CD Lucy

#Site oficial do programa Lucy

#Hi5 official do programa LUCY

.arquivos

. Junho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.pesquisar

 
blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub